Adquirir Tokens de Créditos de Carbono e Contribuir para a Preservação do Planeta com MOSS

As florestas amazônicas desempenham um papel importante em muitos dos processos que tornam nosso planeta habitável: ciclos hídricos, padrões meteorológicos e a troca de oxigênio e dióxido de carbono. A floresta é o lar de mais de 30 milhões de pessoas e mais de 10% da biodiversidade mundial. No entanto, as florestas estão morrendo e as atividades humanas levam à sua Bitcoin Formula deterioração em grande escala. Se não agirmos agora, será tarde demais. Felizmente, algumas organizações estão conscientes e estão procurando formas de salvá-la.

A MOSS é uma dessas plataformas ambientais que se encarregou de preservar o planeta e trabalhar em projetos que merecem atenção. É uma das maiores plataformas especializadas na compra de créditos de carbono das florestas amazônicas. Ao comprar créditos de carbono, você também apoiará o bem mais importante do mundo: nosso próprio planeta.

O que faz a MOSS?

A MOSS é a maior plataforma ambiental do mundo envolvida na compra e venda de créditos de carbono para indivíduos e empresas. É uma iniciativa bastante pioneira que considera a tecnologia para contribuir para o cenário mutável do aquecimento global e da preservação das florestas. Através de sua iniciativa, ela democratiza a venda e compra de créditos de carbono para as pessoas.

A MOSS compra créditos de carbono de projetos selecionados para evitar emissões de CO2 ou capturá-los da atmosfera. Os interessados podem comprar os créditos de carbono diretamente de sua plataforma digital. Você pode então carregá-los em uma carteira digital para futuras compensações, se não estiver pensando em compensar imediatamente.

O que são créditos de carbono?

São certificados digitais emitidos por diferentes projetos e empresas ambientais. Eles podem ser vendidos a indivíduos e empresas que estão procurando reduzir o impacto dos gases de efeito estufa. Um crédito de carbono equivale a 1 tonelada de emissão de Co2, o que significa que ele representará aquela quantidade de CO2 que a empresa ou indivíduo se compromete a não liberar ou assegurar que não seja liberada.

Os Tokens MCO2 são ativos digitais ERC20 emitidos na cadeia de bloqueio Ethereum pela MOSS. As fichas são mercadorias intangíveis sob a Lei de Câmbio Comum e regulamentos amplamente conhecidos pelo CFTC. Em resumo, são créditos de carbono tokenizados emitidos pela MOSS. cada token representa a propriedade de um crédito de carbono, que é verificado. Eles não são projetados ou vendidos como títulos ou qualquer outro produto de investimento.

Para segurar os tokens, os usuários devem ter uma carteira digital que suporte os ativos digitais ERC20. Eles podem ser transferidos livremente da carteira digital para qualquer outra carteira digital Ethereum blockchain. Quando se faz a transferência para terceiros, a transferência dos tokens MCO2 constitui uma transferência do título de crédito de carbono certificado para terceiros. O token passou por um processo de auditoria das principais empresas de auditoria, como Perkins Coie, Certik, entre as principais.

O token foi bem aceito no setor e já colocou 190 em seus rankings no limite do mercado. Atualmente, US$ 40 milhões é o limite de mercado, e novas receitas recorde de US$ 10 milhões foram enviadas para diferentes projetos de conservação da Floresta Amazônica em 8 meses. Se você tem consciência ambiental, então você deve visitar a MOSS para obter mais detalhes.