Breaking News

O preço do Bitcoin experimenta outra queda catastrófica, arriscando-se a mergulhar abaixo de $10k se isso acontecer

O Bitcoin caiu com mais de $1000 atingindo um ponto baixo de $10.282 antes de recuperar acima de $10.436 para registrar o nível de preços mais baixo visto em semanas.

O crash vem após a quebra da resistência da BTC de $11500 a subir acima de $11982, mas $12k permanecem por alcançar, mesmo com muitos analistas prevendo que o preço do Bitcoin Era chegaria a $13K.

O imergir gigantesco atingiu os comerciantes mais expostos, especialmente aqueles que apostam mais no sentimento geral de alta do mercado. Ched, analista de Bitcoin, declarou no Twitter:

„O pânico atinge as ruas enquanto $BTC retorna aos níveis vistos em seis dias“. É isso mesmo, seis dias inteiros“.

Analistas‘ assumem o que está por vir para Bitcoin

A maioria dos especialistas do mercado ainda está em alta no bitcoin, com muitos dando perspectivas variadas sobre os preços do bitcoin tanto a curto como a longo prazo. O gerente de ativos e analista de Bitcoin, Riggs, escreveu no Twitter que a queda de Bitcoin poderia descer abaixo de $10K.

„O pavio gigante vermelho de liquidação vindo para dar início a esta corrida de touro. Aqueles que usam alavancagem devem estar atentos“. Aqueles com ordens de compra definidas em torno de 10K estão fazendo as coisas direito“.

De acordo com a equipe de negociação na bolsa de valores de criptografia MS TRADE, o preço do bitcoin não subirá logo, e os comerciantes só podem esperar uma queda plana ou até mesmo de preço no futuro próximo. O consultor de criptografia e câmbio baseado na Hungria estimou que o próximo mergulho alcançará $9.600, sinalizando um nível de compra para os comerciantes, e a alta de venda em $11.895, que ainda é significativamente menor do que o nível sentimental de $12K.

A queda da Bitcoin de $12.000 recebeu um apoio de curta duração no nível médio crucial de $11600-11700, o que teria determinado se a Bitcoin está em baixa ou em alta no futuro.

Bitcoin Improvável que Reteste $12.000 em breve

Comerciante e analista de criptografia Crypto Michael afirmou que a bitcoin é mais provável que se quebre para o sul. Sua incapacidade de manter o nível de suporte médio fez com que os preços baixassem para seu próximo nível de suporte a $10.100.

A análise de curto prazo indica que a bitcoin testará níveis mais altos com resistência chave a $10.500 antes de uma reversão. Do lado negativo, se a bitcoin rejeitar o nível de resistência mais alto, os níveis mais baixos serão testados em uma seqüência de altos e baixos mais baixos até que os preços atinjam o próximo nível crítico de suporte.

Portanto, o mercado vai experimentar muitas negociações de curto prazo e muita volatilidade, de acordo com Crypto Michael.

„Estas quedas são duras para a maioria dos negociadores (alavancados principalmente). Entretanto, em um ou dois dias, tudo volta ao normal e você estará de volta aos lucros“.

Bitcoin caiu 8,39% nas últimas 24 horas, mas com um preço de recuperação relativamente forte de US$ 10.424. Se o impulso testar a resistência de $10.500 com suporte a $10.400, o bitcoin poderá chegar a $10.800.